segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Inspiração!!

Outro ponto que muita gente diz ter dificuldades é com relação a Inspiração para uma história em quadrinhos, trabalho de escola, etc...  Quem não passou por isso? Até os autores mais famosos, gente fera em criação, grandes pintores etc.

Então, de onde vem a tal inspiração? De onde vêm as boas idéias? Aquelas que deixam a gente contente com nosso poder de criar algo?

Vou falar por mim mesmo: fico inspirado quando estou de bom humor, de bem com a vida, sossegado, mas não com preguiça. Meu trabalho precisa me divertir para divertir também meus leitores.

Remédios para falta de inspiração:
Então, aqui vai uma lista que uso quando a minha inspiração desaparece.

Assistir a um filme bem legal
Ler um livro ou uma revista interessante
Andar na rua observando coisas bonitas, criativas
Ir a uma exposição de arte
Ouvir músicas

Isso tudo pode dar um "cutucão" na sua imaginação porque idéias legais puxam outras idéias legais.


Boa sorte e bom trabalho a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário